BLACK FRIDAY

A Black Friday é um dos melhores eventos do ano para quem trabalha com varejo. O potencial de aumento das vendas é gigante. Neste ano de 2020, devemos esperar um comportamento diferente do dos anos anteriores.


Assim, uma estratégia inteligente pode fazer toda a diferença. Por isso, selecionamos vários conteúdos que vão ajudar você a se preparar.

Preencha os campos para baixar os materiais gratuitamente:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

MATERIAIS ESPECIAIS

E-book: Black Friday: da estratégia ao pós-venda


Entenda todos os passos para seduzir clientes, fazer boas vendas e fidelizar consumidores, com o propósito de garantir bons resultados depois que a Black Friday passar.

Vídeo: notícias sobre a Black Friday 2020 comentadas


O canal E-commerce Brasil comenta cinco notícias sobre as previsões da Black Friday e do Natal neste ano de pandemia. Participação da jornalista Paola Cecchi, do executivo Samuel Gonsales e do convidado especial – Marcelo Linhares –, co-founder & CEO da Onfly.

Artigo: indique e ganhe – como fazer um Programa de Indicação na sua empresa



Conheça essa forma de fidelizar clientes e aumentar as vendas. Saiba também utilizar o famoso “boca a boca” de forma sistematizada e a seu favor.

Artigo: O que é Otimização de Conversão (CRO)


Com a maior parte das compras da Black Friday concentradas na internet, é essencial preparar interfaces para converter mais visitantes em vendas. Saiba como o CRO ajuda nisso.

Artigo: Entenda o que é Cashback e como se beneficiar disso


Outra estratégia direcionada a atrair clientes é o uso de programas de Cashback, que oferecem dinheiro de volta a cada compra. Conheça mais informações sobre isso.

Infográfico: Guia do UX Design


O UX Design é um conjunto de técnicas que busca aumentar a satisfação do usuário de um produto ou serviço (websites e aplicativos), facilitando a interação e tornando-a mais prazerosa. Saiba como melhorar o seu site ou app.