Venha atender as MPEs de Minas Gerais conosco!

QUERO INICIAR MEU CREDENCIAMENTO

Principais benefícios de se credenciar como consultor, mentor, instrutor, produto ou serviço

VISIBILIDADE NO MERCADO

Visibilidade por ter a marca SEBRAE em sua carteira de clientes

CAPTAÇÃO DE CLIENTES

Redução de esforços para captar clientes uma vez que o SEBRAE já faz isso

DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

Ampliação das experiências e repertório por atender clientes dos mais diversos segmentos

REDE DE CONTATOS

Oportunidade de trocar experiências com quem atua na mesma área

QUERO INICIAR MEU CREDENCIAMENTO

Conheça os editais disponíveis

O Programa Sebrae de Desenvolvimento de Negócios e Territórios Inovadores tem por objetivo dar suporte ao crescimento e desenvolvimento dos negócios e territórios por meio da inovação, aplicando ferramentas de modelagem, validação, tração e conexão com o mercado. Os trabalhos são executados por meio de consultoria, instrutoria e outros formatos vinculados.

Se você possui um produto e/ou plataforma, que testou e validou com o mercado (clientes), e acredita que este tem total harmonia com o valor entregue pelo Sebrae, aproveite este edital para nos apresentar o(a) mesmo(a). O presente edital objetiva cadastrar pessoas jurídicas com soluções disponíveis no mercado (consultoria, instrutoria, mentoria, coaching, orientações, assistência técnica, software, plataformas de experiência digital e outros formatos vinculados aos produtos da empresa candidata), de propriedade intelectual da empresa e/ou profissional vinculado a esta, que poderá ser utilizada quando houver demanda do SEBRAE/MG, em regime de não exclusividade, no Estado de Minas Gerais, integrando seu portfólio de soluções de mercado. Quem sabe não encontra em nós um grande parceiro? Cadastre-se já!

Credenciamento de pessoas jurídicas de direito público ou privado, com ou sem fins lucrativos, de ensino, pesquisa, desenvolvimento científico ou tecnológico e com qualificação técnica nas áreas de ciência, pesquisa, tecnologia e/ou inovação para integrar o Credenciamento de Pessoas Jurídicas Prestadoras de Serviços em Inovação e Tecnologia no âmbito do SEBRAETEC do SEBRAE/MG, que poderão ser convocadas para prestar serviços quando houver demanda, no Estado de Minas Gerais, nas áreas de conhecimento, subáreas temáticas e fichas técnicas estabelecidas no Guia Complementar do SEBRAETEC (Anexo I), parte integrante deste Instrumento Convocatório.

Se você foi um participante do Empretec, deve saber que este foi desenvolvido no âmbito da Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento – UNCTAD, órgão da Organização das Nações Unidas – ONU e licenciado em caráter exclusivo no Brasil para o Sebrae, não sendo permitido alterar esse formato. Portanto, caso tenha se interessado em compor nosso time para atuar neste produto, o presente edital objetiva credenciar empresas prestadoras de serviços de facilitação e/ou seleção para o produto Empretec, que poderão ser convocadas para atuar quando houver demanda, em regime de não exclusividade, no Estado de Minas Gerais. Este processo visa formar os prestadores de serviço na aplicação desta incrível metodologia. Venha fazer parte!

Se você conhece os produto e serviços que o Sebrae oferece para os empresários mineiros e gostaria de atuar na facilitação destes como prestador de serviço, este edital é o caminho para iniciarmos essa parceria. Este edital objetiva credenciar empresas prestadoras de serviços de consultoria, instrutoria, mentoria, coaching, orientações, assistência técnica e outros formatos vinculados aos produtos do Sebrae Minas, que poderão ser convocadas para prestar serviços quando houver demanda, em regime de não exclusividade, no Estado de Minas Gerais. Deste modo, no decorrer do processo de credenciamento, terá um momento que chamamos de Repasse de Diretrizes Gerais que é quando apresentamos a metodologia SEBRAE e avaliamos se as empresas candidatas possuem condições de atuar como facilitadoras na mesma.

QUERO INICIAR MEU CREDENCIAMENTO

Veja o que dizem sobre nós

"Ser um credenciado Sebrae me permite agregar conhecimentos, aprimorar habilidades e expandir meu network, contribuindo para meu crescimento profissional e de minha empresa. O contato com negócios de diferentes segmentos é fundamental para o cumprimento do nosso propósito de transformar resultados."

Osmar Oliveira

Therax Gestão Empresarial

_____________

"Sabe aquela angústia de prospectar cliente, gastar energia para convencê-lo do valor do seu trabalho e ainda ter que lidar com a inadimplência depois? Isso é tudo o que você não precisa mais fazer ... Podemos concentrar em atender o cliente, que certamente é o que fazemos de melhor."


Katharina Lacerda

Compoá - Comunicação e Marketing

_____________

"Minha relação com o SEBRAE nasceu há muito tempo e sem este o mercado não seria o mesmo! Aqui a prioridade são as MPE’s e a melhoria das condições de negócios destas. Além disso, vários outros motivos consolidam o poder de ação único do SEBRAE. ORGULHO e GRATIDÃO por fazer parte deste time."

Ricardo Nicoliello Pinho

Pinho - Treinamento Gerencial e Desenvolvimento Pessoal

_____________

QUERO INICIAR MEU CREDENCIAMENTO NO SEBRAE!
QUERO DEIXAR MEU DEPOIMENTO

Requisitos mínimos para participação

Ser uma empresa LEGALMENTE constituída

Ter no MÍNIMO 4 MESES DE CONSTITUIÇÃO. Exceções estarão previstas em edital

Ter atendido a clientes que ATESTEM seus serviços

QUERO INICIAR MEU CREDENCIAMENTO NO SEBRAE!

Perguntas Frequentes

O iniciar o processo de credenciamento não estabelece que o Sebrae Minas já irá apresentar as demandas as empresas, uma vez que há uma série de etapas a serem cumpridas. Logo, o início do processo de credenciamento é apenas um cadastro de reserva, no qual o Sebrae Minas poderá convocar as empresas previamente elegíveis neste, para evolução nas etapas previstas por edital.

O Sebrae Minas trabalha exclusivamente com pessoas jurídicas, devendo essas empresas olharem se podem executar o objeto de cada edital. Sabe-se que o Microeempreendedor Individual (MEI) é vetado de dar consultorias, então editais com esse objeto são inviáveis ao mesmo.

As declarações emitidas por terceiros são as mais desafiadoras no processo de credenciamento, pois estas devem:

  • 1.Estar em papel timbrado do cliente declarante;
  • 2.Ser de, no mínimo, 3 (três) clientes distintos;
  • 3.Citar o nome da empresa candidata e sua equipe;
  • 4.Ter o descritivo do serviço prestado alinhado com o tema pleiteado;
  • 5.Apresentar o período de execução do serviço;
  • 6.Possuir o valor do serviço, pago ou acordado.

Apenas a experiência na prestação de serviços a terceiros voltadas ao objeto do edital que serão consideradas.

O Sebrae Minas considera apenas o endereço da sede da empresa candidata.

Apenas alguns editais que aceitam a terceirização de serviços, estando estes exibidos após a ativação da conta.

O credenciamento não estabelece obrigação de demanda pelo Sebrae Minas, passando as empresas a compor um cadastro de prestadores de serviços aptos a atender, quando houver necessidade.

AINDA TENHO DÚVIDAS

Tenha o SEBRAE Minas como cliente e compartilhe sua proposta de valor com quem empreende

no estado!

(31) 3379-9329 / (31) 3379-9297
credenciamento@sebraemg.com.br

Av. Barão Homem de Melo, 329 - CEP 30.431-285

Nova Granada/Belo Horizonte - MG

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. Sebrae Minas