Agora, além de orientar e capacitar os empreendedores sobre gestão financeira e auxiliar na análise da necessidade de obtenção de empréstimo, o Sebrae Minas passa a oferecer o crédito diretamente aos empresários, atuando como correspondente bancário do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG).


Com esta iniciativa, o Sebrae Minas amplia o serviço de assessoramento aos empreendedores do estado, oferecendo mais um canal de obtenção de crédito para micro e pequenas empresas.

Como funciona?

O Sebrae, que já atuava nas fases de análise da situação financeira das empresas e oferta de produtos para aprimorar a gestão do negócio, agora, em complemento e quando for necessário para a sua empresa, poderá atuar na oferta de crédito do BDMG. Para isso, nossa equipe já está preparada para apoiar o empresário desde a simulação do limite de crédito até a liberação do crédito junto ao BDMG.


Preencha o formulário a seguir para entrarmos em contato com você.

O que você pode solicitar hoje conosco?

Você pode solicitar informações de linhas de crédito vigentes ou o pré cadastro para o Pronampe.

ATENÇÃO

Colaborador do Sebrae Minas não solicita senhas.

Quer saber se você tem algum limite de crédito no BDMG? Ou fazer pré-cadastro Pronampe? Preencha os dados e equipe do Sebrae Minas entrará em contato.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade Consulta CNPJ.

Nos comprometemos a não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.